Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Constelações Familiares

com Margarida Marmelo

As Constelações Familiares Sistémicas são uma profunda ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, inserida nas psicoterapias breves, que nos ajuda a olhar para todos os temas da nossa vida, auxiliando-nos onde possamos sentir dificuldades.

Reconhecendo, sem crítica, o que foi e como foi, podemos fazer mudanças sobre a nossa vida com consciência e responsabilidade, potenciando a nossa cura e transmitindo às gerações seguintes mais amor e leveza.

Este método, desenvolvido por Bert Hellinger nos anos 70, tem por base a Filosofia, a Psicoterapia, a Teologia, a Fenomenologia Sistémica, a Ressonância Magnética, e o Psicodrama, aplicados por ele na Terapia Familiar nos anos que viveu entre os Zulus, na África do Sul.

Com este trabalho, Bert Hellinger definiu como Leis do Amor, bases do trabalho com Constelações Familiares Sistémicas, o Direito de Pertencer, a Ordem Hierárquica e o Equilíbrio entre Dar e Receber, bases de cura e transformação.

A sessão individual de Constelações Familiares

Neste trabalho Individual de Constelações Familiares, cada pessoa poderá trabalhar os seus temas, qualquer que seja a sua natureza, e entender, de forma profunda, a sua origem, permitindo assim abrir o caminho para a cura, através dum trabalho de consciência a todos os níveis.

Tem duração de cerca de 1h30m.

Image
sobre Margarida Marmelo
Facilitadora de Constelações Familiares Sistémicas desde 2008, fez a sua formação, organizada por Paula Matos e com vários discípulos do próprio Bert Hellinger, como Stephen Hausner, Albrecht Marr, Jakob Schneider, Sieglind Schneider, Ingala Roble ou Marianne Frank, incluindo psicoterapia individual, de grupo, e supervisão. É professora de Yoga desde 1999 (Escola de Sivananda), formada pelo Satsanga Centro de Yoga, onde foi aluna, assistente e professora, ao lado da Directora, Maria Emília Da Costa, durante 10 anos. Mulher , mãe e avó, sempre trabalhando e burilando o seu eu e a sua espiritualidade.
Marque a sua sessão ou peça informações

*

*

*

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias