Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitura de Aura

com Ana Cristina Godinho

Todos nós também somos feitos de energia. Além do nosso corpo físico, temos algumas camadas energéticas que nos envolvem e nos protegem, que nos ajudam a sermos quem somos e nos complementam.

A Leitura de Aura dá-nos acesso a essa energia e permite-nos ter mais consciência de quem somos, do que nos move, do nosso propósito de vida e, dessa forma, irmos para além das nossas limitações, compreendendo o porquê das nossas acções e reações, dos nossos padrões repetitivos, mesmo aqueles que estão guardados ainda mais profundamente, no nosso subconsciente. No entanto, o mais importante é que essas informações vão-nos permitir mudar de forma a vermos a vida e nós próprios com outros olhos.

Numa Leitura de Aura podemos ter acesso a vidas passadas que têm relevância na nossa vida de agora, a memórias antigas, mesmo desta vida, mas que estavam guardadas e que, de uma certa maneira, nos condiciom sem sequer termos disso percepção. Compreendendo esta informação, podemos trabalhar bloqueios e medos, assim como entender melhor o nosso caminho. Para além disso, numa Leitura de Aura podemos até ter conhecimento de algo que não esteja tão bem no nosso corpo físico, pois acedemos a informação do estado dos nossos vários corpos, desde o espiritual, passando pelo mental e pelo emocional, até ao nosso corpo físico.

No fundo, a Leitura de Aura ajuda-nos a despertar para o que é a nossa existência neste plano, ajuda-nos a conhecer melhor a nós mesmos e aos outros, a melhorar o nosso relacionamento connosco mesmo e com eles, de forma a podermos atingir uma plenitude e uma harmonia que nos permitem crescer e evoluir.

A Leitura de Aura tem duração de cerca de 1h30.

Image
sobre Ana Cristina Godinho
Desde que me lembro que me interesso pelo nosso outro lado, o lado não físico, o psicológico, o energético e espiritual. Quando comecei a ter percepção de que havia mais coisas para além do que conhecemos e vemos, comecei também a questionar certas situações e comportamentos, iniciando o desenvolvimento da minha sensibilidade energética, tanto com pessoas como com animais, acedendo a um apelo de alma para auxiliar outros a terem uma percepção diferente das suas vidas e ultrapassarem alguns bloqueios ou questões que os estejam a impedir de crescer e a encontrar o seu caminho. É isso que vos proponho, com a vossa vontade e disponibilidade, ao aceitarem esse desafio.
Marque a sua consulta ou peça informações

*

*

*

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias