Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Tarot

com Leonardo Mansinhos

O Tarot é um extraordinário espelho que nos transporta para dentro de nós. Muito mais do que um simples oráculo, o Tarot é um caminho constituído por 78 portas que revelam, uma a uma, um trajecto muito profundo pelo interior do Ser. Quando estamos perante um lançamento de Tarot, na verdade estamos a olhar para nós mesmos, duma forma simbólica.

Embora muitas vezes associado à previsão de futuro, o Tarot tem um papel muito mais importante, por ser uma ferramenta esotérica poderosa de profundo autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, que desperta o nosso inconsciente, revelando as origens e as tendências, orientando e servindo, sem determinismo. Por isso, uma consulta de Tarot é também um exercício de reflexão e de procura interior da origem das situações nas nossas vidas, transformando-se numa experiência única!

“Quando estamos perante um lançamento de Tarot, na verdade estamos a olhar para nós mesmos, duma forma simbólica.”

Leonardo Mansinhos

A Consulta de Tarot

Uma consulta de Tarot transporta-nos para a fase de vida que estamos a passar, identificando desafios e tendências nas várias áreas de vida, permitindo também explorar questões concretas. É a consulta ideal para quem procura entender os seus desafios e caminhos a seguir, numa perspectiva de desenvolvimento pessoal e espiritual.

Tem duração de cerca de 1h20m.

Image
Desde muito cedo interessei-me por aquilo que chamo de ciências esotéricas. Comecei como autodidacta há mais de uma década em diversos temas esotéricos, nomeadamente em Astrologia, que sempre me fascinou. Descobri no Tarot uma verdadeira paixão e durante alguns anos estudei este maravilhoso oráculo. Procuro, acima de tudo, ser um Ser todos os dias melhor, pondo-me ao serviço da sociedade através de tudo o que sou...
Marque a sua consulta ou peça informações

*

*

*

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias