fbpx

Reiki

com Margarida Ervedosa

O Reiki é uma ligação com a energia universal. Mais do que a sua origem, a sua história, ou as suas técnicas, no Reiki, o mais importante são as intenções e o Amor que se partilha no fluxo de energia universal, pois ele não é mais do que uma forma de nos harmonizarmos com a Energia Universal que se chama Amor.

Ao proporcionar o reequilíbrio energético do nosso Ser, o Reiki leva-nos a uma descoberta profunda do eu, ajudando a ultrapassar dores físicas, emocionais, problemas inconscientes do passado e contribui para a nossa evolução espiritual e sintonia com o universo. Acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz, pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia. É uma terapia que ajuda a equilibrar a nossa energia vital e com isso a sentirmo-nos melhor connosco, com os outros e com o mundo.

Muito mais que uma técnica de tratamento, o Reiki é um caminho de transformação interior e evolução espiritual que aumenta a nossa energia a todos os níveis e nos torna mais sensíveis, percetivos, amorosos, compreensivos e saudáveis. Contribui para nos sentirmos bem connosco próprios e para encontrarmos o nosso lugar no universo, colocando-nos no caminho da consciência, da integração, do equilíbrio, da harmonia e do amor.

A Sessão de Reiki

De acordo com a motivação e objectivo do receptor, a sessão poderá ter uma duração entre 30 minutos até 1h30. A frequência dos tratamentos depende também do contexto e será avaliado caso a caso.

NOTA IMPORTANTE - COVID-19 - ACTUALIZAÇÃO

A situação de pandemia de COVID-19 que estamos a viver está a transformar as nossas vidas e a pedir-nos para nos adaptarmos, para nos protegermos a nós e, assim, também protegermos o próximo, mas, ao mesmo tempo, darmos ainda mais de nós. Nesse sentido, já estamos a realizar algumas Sessões de Reiki presenciais, ainda que com vagas reduzidas e com todas as medidas de protecção.

Image
Amor e Respeito. Humildade e Tolerância. Integridade e Confiança. Fé. Lealdade. Fraternidade. Igualdade e Liberdade. Foram estes os valores que estiveram na base do meu caminho de vida e moldaram as minhas vivências e convicções. Foram também estes valores que, há quase duas décadas, me fizeram despertar para o Reiki e procurar direcionar e dar sustentação aos processos de mudança e conscientização do Ser, para que possibilitem um estado pleno de equilíbrio e harmonia. No abraçar deste caminho, desenvolvi os meus conhecimentos e as minhas capacidades através duma formação de Terapeuta Reiki em Lisboa, em 2010. Acredito que cada um de nós merece e pode ser feliz para, em primeiro lugar, ser melhor e, em última análise, contribuir, à respectiva escala, ao equilíbrio deste todo que é o nosso planeta. É nisso que trabalho todos os dias, em todas as consultas que dou e com todos aqueles que recorrem a mim para alcançar uma vida mais plena.
Marque a sua consulta ou peça informações

[recaptcha]

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias