Reiki

com Margarida Ervedosa

O Reiki, técnica energética e terapêutica, é uma terapia complementar, reconhecida desde 1992 pela OMS, que promove o bem-estar através da canalização de energia vital pela imposição das mãos do terapeuta no corpo do receptor. Desta forma, os bloqueios existentes são removidos e o fluxo energético é restabelecido no organismo.

O Reiki aporta muitos benefícios a todos os níveis, na medida em que trata todo o Ser de uma forma holística, ou seja, nos seus quatro planos: mental, emocional, físico e espiritual.

 

Os benefícios do Reiki:

  • Aumento da energia vital
  • Alívio da dor
  • Reencontro com a serenidade e paz interior
  • Aumento da Força Interior
  • Libertação de bloqueios
  • Recuperação física e emocional num contexto de doença: stress, ansiedade, depressão, quimioterapia, cirurgia, fadiga, etc…
  • Melhor conhecimento de si próprio

 

Desenvolvimento pessoal através do Reiki:

O desenvolvimento pessoal é um trabalho sobre si-próprio que permite, numa primeira instância, compreender e melhor compreender-se para depois integrar, através de tomadas de consciência, alguns princípios necessários à felicidade e à realização pessoal.

O Reiki favorece este trabalho de consciência necessário para nos libertarmos de cenários repetitivos na nossa vida por forma a avançarmos na nossa jornada com confiança e alegria.

A Sessão de Reiki

De acordo com a motivação e objectivo do receptor, a sessão poderá ter uma duração entre 30 minutos até 1h30. A frequência dos tratamentos depende também do contexto e será avaliado caso a caso.

Image
sobre Margarida Ervedosa
Cresci com valores que me guiam diariamente, como o amor e o respeito, a humildade e a tolerância, a integridade e a confiança, a fé, a lealdade, a fraternidade, a igualdade e a liberdade. Foram estes valores, assim como as minhas vivências e convicções que me encaminharam ao longo do meu percurso. A sede de conhecimento e de entendimento do mundo levou-me a buscar, de forma autodidacta, mais informação nas áreas das terapias complementares, o que me levou há quase duas décadas, a despertar para o Reiki e a dedicar-me a ele. No abraçar deste caminho, desenvolvi então os meus conhecimentos e as minhas capacidades através duma formação de Terapeuta Reiki em Lisboa, em 2010. Acredito que cada um de nós merece e pode ser feliz para, em primeiro lugar, ser melhor e, em última análise, contribuir, à respectiva escala, ao equilíbrio deste todo que é o nosso planeta.
Marque a sua consulta ou peça informações

*

*

*

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias